15/12/2023

NOTÍCIA: Sobre Hacks Kaizo

     Se você estiver se perguntando se irei trazer reviews de hacks kaizo aqui para o blog, então você está na postagem certa! Então não seja bobo e clique no 'Ler Mais »' que segue.

    E já vou iniciar dando a resposta: NÃO! Então você tem duas escolhas: fechar a postagem tendo sua pergunta abruptamente respondida, ou continuar lendo para saber o porquê. Espero que você tenha escolhido a segunda opção...

    Bem, eu não vou trazer hacks kaizo para o blog por uns motivos simples: eu não jogo hacks kaizo, não tenho interesse em jogar e não sei jogar. Que foi? Acha que todo mundo sabe fazer aquelas manobras satânicas com o controle, é? 

    Pois eu não sei! E não sei porquê alguém iria gostar de jogar um jogo feito para você testar suas habilidades ao supremo e passar raiva... Pelo menos eu não.

    Eu joguei pouquíssimas hacks kaizo na vida, e sinceramente não tenho muita vontade para jogar, por motivos de desinteresse e falta de habilidade. Eu até posso me interessar por alguma hack kaizo que lance na SMW Central de vez em quando, mas muito provavelmente eu não vou passar da primeira fase.

    Talvez o único tipo de kaizo que eu jogue seja do nível bem fácil, como um tutorial, e até conheço algumas hacks com esse propósito, de ensinar as pessoas a jogarem kaizo. Mas eu não tenho vontade e mesmo que eu jogue algum kaizo fácil eu não vou me esforçar para chegar em kaizos difíceis. 

    Além do fato de que, com cada vez mais hacks de SMW kaizo, o que sinceramente me enjoa (e enjoa muitos outros jogadores de SMW normal), o que é uma moda saturada no SMW ROM Hacking, esse estilo de hacks vem cada vez mais tirando hacks tradicionais de cena. Triste! Mas não vou criar nenhuma confusão por causa disso, certo?

    Então é isso: não gosto de kaizo e não tenho habilidade para isso. Se eu tentar jogar só vou passar raiva e perder tempo, nem vou conseguir fazer uma review direito. 

    Se quiser reviews de kaizo, aqui não tem! 

    Mas tenha um grande dia! 🔨🔨🔨 Menos se você for jogador de kaizo... Brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário